sábado, 24 de abril de 2010

Um Estouro de Blog

Começar um bom blog não é tão fácil quanto parece, então gostamos de pensar que a dificuldade que temos agora é um bom sinal.

Acreditamos que tudo o que você precisa saber sobre o blog em si, está na aba (surpreenda-se) “Sobre” logo acima. Por isso é tão difícil começar.

Não que esse seja um bom blog, atualmente, acreditamos que ele seja um lixo, mas ja começamos com a pretensão que ele um dia se torne um bom blog, que nos renda muito dinheiro e fama. Como um filme qualquer da Sessão da Tarde. Não que o Pipocas de Microondas seja equivalente a algum Lagoa Azul da vida. Foi apenas uma tentativa de piada mesmo.

Afinal, quem somos nós? Se você clicar em “Autores” vai descobrir, com mais detalhes, piadas internas e ofensas gratuitas. Mas, em resumo, somos dois amigos que resolveram, meio que do nada, falar sobre cultura em geral. Não que sejamos cultos, mas gostamos de dar palpites e gritar nossas opiniões aos quatro cantos do mundo. Mesmo que pareça piada*, ou não.

E, você bem sabe que não há lugar melhor para dar palpites e gritar opiniões aos quatro cantos do mundo do que a internet. E nela, o meio mais fácil de dar palpites e gritar opiniões aos quatro cantos do mundo, é criando um blog.

Não haverá um periodicidade pré-determinada para os posts, mas garantimos que isso não ficará as moscas. Os posts aparecerão conforme os textos forem escritos e os fãs nos ameaçando de morte. Se eles existirem fora da nossa imaginação.

Portanto, comente aqui nesse primeiro post para não ficarmos depressivos, siga o blog, divulgue e, acima de tudo, leia. Verá então que tudo em sua vida vai melhorar conforme for se servindo das Pipocas de Microondas.

Henrique e Clariano agradacem =)

*Mas, é claro que não queremos fazer um blog de humor. Seria um fracasso ainda maior.

8 comentários:

Ulisses disse...

gostei, nao sabia que o fabricio escrevia tao bem também *-*
e faltou dizer que o henrique é conhecido também por gandalf, graças ao fetiche dele por cajados magicos, mas isso é uma outra história eu diria

Ninaaa . disse...

Bom começo. Mas pooooor favor, não sejam como os filmes da sessão da tarde G.G
HASIUHASIUHAISUHIASUHIAS. Beeeijos.

Ana Flavya disse...

Imagine então se vocês quisessem fazer um blog de humor =O
AHUHUAHUAUHAUHAHUH
Demais sempre *-* sucesso e fama proceis.

Necilda disse...

Muito sucesso para o novo blog!:DD

disse...

Adoreeeei o começo!
AUHAHUHAHAHAHAUUHAUAHAU
O humor é contagiante, e
o primeiro passo do sucesso *-*

um beijo enorme :*
e SUCESSO!

Calem-se Dedos ! disse...

seeeu viciado !
UIOAEUOAIEUAIEUAOEUAOEIE
athoreei *o*

Boa soorte (:

bgs bgs :*

Clarisse disse...

esperando as críticas, lalala. Ansiosa.

Beeijo e boa sorte com o blog!

Marcella Leal disse...

Algo me diz que vou adorar esse blog ;*

Beijos e boa sorte,