sábado, 24 de abril de 2010

Um Estouro de Blog

Começar um bom blog não é tão fácil quanto parece, então gostamos de pensar que a dificuldade que temos agora é um bom sinal.

Acreditamos que tudo o que você precisa saber sobre o blog em si, está na aba (surpreenda-se) “Sobre” logo acima. Por isso é tão difícil começar.

Não que esse seja um bom blog, atualmente, acreditamos que ele seja um lixo, mas ja começamos com a pretensão que ele um dia se torne um bom blog, que nos renda muito dinheiro e fama. Como um filme qualquer da Sessão da Tarde. Não que o Pipocas de Microondas seja equivalente a algum Lagoa Azul da vida. Foi apenas uma tentativa de piada mesmo.

Afinal, quem somos nós? Se você clicar em “Autores” vai descobrir, com mais detalhes, piadas internas e ofensas gratuitas. Mas, em resumo, somos dois amigos que resolveram, meio que do nada, falar sobre cultura em geral. Não que sejamos cultos, mas gostamos de dar palpites e gritar nossas opiniões aos quatro cantos do mundo. Mesmo que pareça piada*, ou não.

E, você bem sabe que não há lugar melhor para dar palpites e gritar opiniões aos quatro cantos do mundo do que a internet. E nela, o meio mais fácil de dar palpites e gritar opiniões aos quatro cantos do mundo, é criando um blog.

Não haverá um periodicidade pré-determinada para os posts, mas garantimos que isso não ficará as moscas. Os posts aparecerão conforme os textos forem escritos e os fãs nos ameaçando de morte. Se eles existirem fora da nossa imaginação.

Portanto, comente aqui nesse primeiro post para não ficarmos depressivos, siga o blog, divulgue e, acima de tudo, leia. Verá então que tudo em sua vida vai melhorar conforme for se servindo das Pipocas de Microondas.

Henrique e Clariano agradacem =)

*Mas, é claro que não queremos fazer um blog de humor. Seria um fracasso ainda maior.

8 comentários:

Ulisses disse...

gostei, nao sabia que o fabricio escrevia tao bem também *-*
e faltou dizer que o henrique é conhecido também por gandalf, graças ao fetiche dele por cajados magicos, mas isso é uma outra história eu diria

Ivana Martins disse...

Bom começo. Mas pooooor favor, não sejam como os filmes da sessão da tarde G.G
HASIUHASIUHAISUHIASUHIAS. Beeeijos.

Ana Flavya disse...

Imagine então se vocês quisessem fazer um blog de humor =O
AHUHUAHUAUHAUHAHUH
Demais sempre *-* sucesso e fama proceis.

Unknown disse...

Muito sucesso para o novo blog!:DD

Anônimo disse...

Adoreeeei o começo!
AUHAHUHAHAHAHAUUHAUAHAU
O humor é contagiante, e
o primeiro passo do sucesso *-*

um beijo enorme :*
e SUCESSO!

Calem-se Dedos ! disse...

seeeu viciado !
UIOAEUOAIEUAIEUAOEUAOEIE
athoreei *o*

Boa soorte (:

bgs bgs :*

Clarisse disse...

esperando as críticas, lalala. Ansiosa.

Beeijo e boa sorte com o blog!

Marcella Leal disse...

Algo me diz que vou adorar esse blog ;*

Beijos e boa sorte,